RESPONSABILIDADE SOCIAL

Responsabilidade Social

A sociedade vem se defrontando com um problema que afeta o mundo em sua totalidade, que é a degradação do meio ambiente e a exaustão dos recursos naturais. O crescimento econômico está em desequilíbrio com a proteção do meio ambiente, sendo assim os esforços para mudar tal situação requer extrema urgencia, a partir do momento em que se estuda a possibilidade de um modelo sustentável de desenvolvimento.

A água mineral Serra da graciosa abraçou em suas operações todos os aspectos possíveis de maneiras de atuar sustentavelmente junto a sua comunidade, participando de programas de preservação da fauna e flora da mata atlântica, reflorestamento com especies nativas a área que ocupa, transformando-a em área orgânica, bem como, fomentando programas de reciclagem de embalagens, em parceria com o Sindicato de bebidas do Estado do Paraná, sendo um dos signatários do acordo firmado entre o referido sindicato e o Ministério Público do Meio Ambiente.

A empresa atua com absoluta responsabilidade social, promovendo o apoio aos seus colaboradores, não só no ambiente de trabalho mas em seus locais de moradias, orientando-os na construção do saneamento de suas residências, evitando com isto, a degradação do meio ambiente, com melhor direcionamento  no descarte de dejetos do dia a dia. A Empresa, promove com freqüência, palestras com seus colaboradores, convidando para tais palestras, biólogos, agrônomos e outras autoridades ligadas à preservação do meio ambiente.